Operadora NET (Vírtua e TV) visa somente o lucro e não o cliente!

Hoje, ouvi pela manhã o Primeiro Programa, que é transmitido pela Transamérica ( 100.1 Mhz em SP), um colunista, chamado Luciano Pires, descer literalmente a boca na operadora TIM e como a mesma trata mal seus clientes.

Net - Atendimento nota zero no pós venda

Net - Atendimento nota zero no pós venda

Infelizmente esse não é só o cenário da TIM, é o cenário das empresas de telecomunicações no Brasil. Cheguei à conclusão de que não há a melhor, e sim, a menos pior.

Vou relatar minha briga com a Net – operadora de TV e internet em São Paulo, e como a mesma simplesmente destratou seu cliente, que no caso, era eu. O que eu tenho pra falar sobre isso? Uma pena! Mal sabem o poder de comunicação e o marketing negativo gerado através de canais de internet como os blogs, fóruns e etc.

Assino TV à cabo e internet banda larga (Vírtua), e estava pagando por isso R$ 140,00 mensais. Na última fatura recebida, meu valor foi simplesmente para R$ 179,90 sem a mínima explicação. Sem dúvida peguei meu telefone e liguei…

Depois de mais de trinta minutos de espera e de ter sido desconectado pelos operadores três vezes, consegui falar, ou melhor, discutir com uma atendente. Adivinha o que foi dito? Simplesmente que eu tinha um desconto vinculado ao meu plano e que o mesmo havia acabado. Legal, não ? Como alguém me deu um desconto antes mesmo de eu assinar, sem saber, e simplesmente retirou sem critério e sem comunicação?

Fiquei realmente puto! Tão puto que decidi cancelar tudo – tv à cabo e internet. Além disso, abri uma reclamação formal na ANATEL. Fiz isso uma vez contra a TIM pois ninguém conseguia me atender e deu certo. Quem sabe alguém esteja vendo isso e faça alguma coisa por nós, pobres mortais, vítimas de extorsão dessas empresas que não estão nem aí para os que pagam seus enormes lucros.

Fica aqui minha revolta contra a operadora NET de São Paulo e em breve, estarei de conexão 3G. Um cliente a menos!

Do que adianta ter um serviço tão bom (apesar dos apesares, eu gosto do Vírtua) se eles tratam os clientes como os “Zé ninguém”.

Ah… Quem sabe você não se revolta também e começa a brigar pelo mínimo, que são os seus direitos!

Fica aqui a dica se você quiser abrir uma reclamação na ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações.

Teve alguma experiência ruim? Deixe aqui sua revolta!

Bookmarksbookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark

Popularity: 2%

1 Comment so far

  1. Afrânio Costa Peixoto on March 18th, 2010

    Tenho umas dicas a todos aqueles que são ou que pretendem ser um cliente da empresa Net. Dêem uma lida no texto das duas páginas a seguir:

    http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/09/sac-net-algumas-dicas-e-sugestoes-ao.html

    http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/09/barulho-na-web.html

    Tem uma visita técnica marcada com a Net? A partir de agora é bom que a Net cumpra mesmo o agendamento e compareça em sua residência no dia e horário combinados, porque AGORA É LEI!

    http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/10/agendamento-de-visita-tecnica-agora-e.html

    E mais, lendo a página a seguir você conhecerá o que é o Net Fone, de verdade.

    http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/09/net-fone-conheca-o-de-verdade.html

Vale Presente