Hospedagem de site

Mais uma vez tive problemas com o serviço de hospedagem do meu antigo provedor, a Inhosting, na qual eu não recomendo. As vezes optar por um hosting mais caro economiza algumas dores de cabeça.

Acabei pesquisando novamente algumas opções e achei a DreamHost (americana), Hostnet e Locaweb, ambas que eu já havia hospedado.

Acabei ficando com a Locaweb, que está com uma proposta muito melhor, inclusive com tráfego ilimitado. Além disso, na minha hospedagem linux, tenho acesso à SSH e o sistema de painel de controle da locaweb pra mim, é muito eficiente.

Ficam aí as dicas: Fugir da Inhosting e as opções de locaweb, hostnet e dreamhost.

abs

Robson

Bookmarksbookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark

Popularity: 2%

2 Comments so far

  1. rafael on May 8th, 2009

    eu uso o redhoo.com
    acho bom, barato e com suporte agil.

  2. Má Oliveira on May 24th, 2010

    Hospedo meu site (www.maoliveira.com), através da Rehoo.com.
    Porém, desde o inicio do ano começaram a chegar cobranças duplicadas da mensalidade, eles alegavam problemas internos, depois no mês de março/2010 os sites hospedados na Redhoo.com, sairam do ar e eles alegaram terem sido vitimas de hackers, demoraram vários dias para normalizar o funcionamento dos sites.
    Ocorre que desde 21/05/2010 meu site está fora do ar e o pior, a página da Redhoo também desapareceu…
    Falei com alguns amigos que tb hospedam seus sites na Redhoo e a situação deles é a mesma, ou seja, a Redhoo desapareceu e com ela os nossos sites.
    Se alguem souber uma forma de entrar em contato com a Redhoo, por favor me avise, pois o telefone que tenho deles, pertence a residência de pessoas que jamais ouviram falar desta empresa.
    Obrigada!

Vale Presente